terça-feira, 22 de abril de 2008

PESO DO BARRO! RS


Olá batuqueiros!!!!

Bom apesar do evento de ontem aparentemente ter sido cancelado, foi lindo ver aquele tanto de gente na praça... Nossa quando o baque começou a energia q ele emanou é indescritível!!!!!

E foi lindo ver toda aquele chuva trazendo mais energia para nós!!!!!!

Aquele barro nos nossos pés... a impressão q eu tinha era de que o baque emanava da terra... lindo d++++++++!!!!!

Tenho q parabenizar a todos os batuqueiros!!!pois foi lindo d+++++++++++++++!!!!

E claro agradecer tb a todos q ficaram lá sob a chuva nos vendo!!!!!

"É o peso do BARRO que quebra!!! Sou eu sou do bloco de pedra"

Obrigada a todos!!!!!!

bjsbjsbjs

3 comentários:

bassman disse...

saudações !! tive com vcs sabado passado ai no alves e se falou de uma especie de palestra de ritimos brasileiros, lá na raposo tavares !! só queria confirmar se é esse sabado !????
faço faculdade de música e meu tcc é justamente sobre a sociologia dos rítimos brasileiros !! ficaria muito agradecido !!
parabéns pelo trabalho !! o grupo estava sensacional !!!
meu email :billythekid_157@hotmail.com
fone :78716980
muito obrigado !

bassman disse...

perdão gente telefone novo !! rsrs o número correto é
78716089
abraços

Thiago Ferreira disse...

mto massa mesmo,
fiz até uma toada pro Bloco, espero ter a oportunidade de cantá-la este sabado!!!

zé!