domingo, 29 de junho de 2008

FESTA JUNINA






Olá queridos batuqueiros!!!!!!! A festa junina e a apresentação no morro do querosene foram um sucesso!!!!PARABÉNS!!!


Bom primeiramente quero pedir desculpas as pessoas que comentaram aqui
e não obtiveram resposta, eu n sei o pq, mais eu n estou conseguindo responder os comentários, sinceramente não sei quando vai ser solucionado esse problema, então quem quiser falar comigo me mande um email

feitosa_thais@yahoo.com.br

ou ligue

1195050683



Atendendo a suplicas de alguns batuqueiros, em especial o Rodrigo, ai vai o link do blog p/ vcs baixarem os cds das nações.

http://www.batuquebrasileiro.blogspot.com/

Lembrando que a Chrisinha que toca no bloco é uma das organizadoras do blog batuques brasileiros, parabéns Chris!!!!É um trabalho maravilhoso!!!


bjs a todos

Um comentário:

Chrisinha disse...

é isso aí galera...vamo que vamo...
agradeço a todos que estão visitando no Centro Virtual de Percussão Batuque Brasileiro, espero que gostem do blog...estamos tentando atender a todos os pedidos de cd´s...
Agradeço mais uma vez a todos q visitam e nos faz torna o maior blog de batuque...
Abraços...
Chrisinha...
Batuqueira Brasileira
www.batuquebrasileiro.blogspot.com